Home

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    ESTÁGIO DE ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA 2014

    O Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife realiza o Estágio de Atualização Pedagógica nos dias 14 a 17 de janeiro. A atividade busca padronizar procedimentos relativos à formação do Aspirante-a-oficial da Reserva, tendo as diretrizes do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx) e da Diretoria de Educação Superior Militar (DESMil) como referência. Além dos Instrutores e Monitores do Centro, o evento conta com a presença de 6 (seis) Núcleos de Preparação de Oficiais da Reserva diretamente subordinados (15º BI Mtz, 16º BI Mtz, 59º BI Mtz, 72º BI Mtz, 16º RCMec e 2º BEC). Durante a palestra de abertura, o Coronel Paulo Cícero, Comandante do CPOR/R, ressaltou a importância do exercício da função de instrutores e monitores na formação dos Oficiais da Reserva, assim como na qualificação de formadores de opinião da sociedade brasileira.
    Fonte: SecComSoc/CPOR-R





    Última atualização (Qua, 22 de Janeiro de 2014 17:53)

     

    COMUNICADO CNOR Nº 01/2014

    A AORE/Recife é elogiada no 1º Comunicado de 2014, do Conselho Nacional dos Oficiais R/2 do Brasil.
    Junte-se a nós!

    Clique no documento para ampliá-lo:

     


    Última atualização (Qui, 16 de Janeiro de 2014 03:17)

     

    AORE/Recife na Psg Pres AORE/Maceió

    Iniciando as atividades de 2014, a AORE/Recife esteve prestigiando, no último dia 11 de janeiro, a Passagem de Comando (Presidência) da AORE/Maceió.

    Em uma solenidade impecável seguida por um belo jantar na noite do sábado, no Círculo Militar de Maceió (CIMMA), o Ten R/2 Inf Denis Lins Álvares (Tu 1983/NPOR 59º BIMtz) passou a presidência daquela Associação para o Ten R/2 Inf Osman Farias Filho (Tu 1985/NPOR 59º BIMtz) eleito para o biênio 2014-2015. Na oportunidade, o presidente da AORE/Recife foi presenteado carinhosamente com uma flâmula do NPOR/Maceió e brindou integrantes daquela AORE e daquele NPOR com camisas oficiais da Associação pernambucana. Representou o Cmt 59º BIMtz o S/3 da Unidade, Maj Lemos.

    Ao agradecer pela calorosa e tão atenciosa hospitalidade dos nossos irmãos R/2 alagoanos, parabenizamos o Ten Denis e sua Diretoria pelo nível a que elevaram nossa Associação coirmã, e desejamos ao Ten Farias e seu corpo diretor os mais sinceros votos de uma gestão cada vez mais agregadora, ativa e atuante, sem vaidades e conveniências individuais, na qual o Aspirante e o Oficial R/2 sejam sempre o foco de todos os esforços e ações. E que obstáculo algum os façam desviar os olhos do objetivo.
    Contem sempre conosco!

    Clique nas imagens


    Última atualização (Qui, 16 de Janeiro de 2014 02:06)

     

    Retrospectiva 2013 - AORE/Recife

    Divirtam-se e viajem nessa pequena linha do tempo de 12 meses.
    A AORE deseja que em 2014 você também faça parte deste filme...


    Última atualização (Seg, 30 de Dezembro de 2013 12:11)

     
    Mais Artigos...
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa