Home

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    XVI Corrida do Patriota

    Em 16 de abril, o 4º B Com realizou a XVI Corrida do Patriota, a qual faz parte do calendário de eventos comemorativos da Semana do Exército Brasileiro. Naquela oportunidade, o CPOR sagrou-se Campeão do evento, no âmbito Convidados. Participaram também deste evento a Marinha do Brasil, a Força Aérea Brasileira, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

      


    Última atualização (Seg, 22 de Abril de 2013 18:17)

     

    Curso Fundamental de Pilotagem

    O CPOR do Recife participou no dia 11 de abril do Curso Fundamental de Pilotagem no Centro de Treinamento da Honda. Os militares participantes aprenderam técnicas de pilotagem e a condução segura de uma motocicleta.


     

    Dia da Arma de Engenharia

    O CPOR do Recife comemorou no dia 10 de abril a Solenidade Comemorativa ao Dia da Engenharia na Guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. A cerimônia foi presidida pelo General de Brigada Antonio Carlos de Souza, Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, contando com a presença de comandantes de Organizações Militares, autoridades civis e militares. Após a formatura, houve uma exposição de material, seguida de um coquetel.

    Clique na imagem para ver o álbum completo


    Última atualização (Seg, 22 de Abril de 2013 17:20)

     

    NOTA DE FALECIMENTO - Ten R/2 Amaury

    A Diretoria da Associação dos Oficiais da Reserva (R/2) do Exército - AORE/Recife comunica com pesar o falecimento, aos 82 anos, do 2º Tenente R/2 da Arma de Artilharia AMAURY PEREIRA DA SILVA, da Turma de 1951 do CPOR do Recife, na manhã de hoje, 04/04/2013, vítima de complicações médicas, após dias em coma em decorrência de uma queda.

    O Tenente R/2 Amaury era médico aposentado, tendo servido ao Exército como médico no Araguaia. Frequentador assíduo em todas as atividades da AORE/Recife, com suas contribuições sociais sempre em dia, era um associado altamente comprometido com os ideais de integração dos Oficiais R/2 na capital pernambucana.

    Seu corpo está sendo velado no Velório de São Sebastião, anexo ao Cemitério de Santo Amaro, em Recife. O sepultamento será amanhã, 05/04/2013, às 10h30, no Cemitério de Santo Amaro.

    À família enlutada, as sentidas condolências dos Oficiais da Reserva do Exército pela perda de tão estimado companheiro.

    Recife-PE, 04 de abril de 2013.
    Rogério de Souza Vasconcelos Júnior – 1º Ten R/2 Int
    Presidente da AORE/Recife

    Última atualização (Qui, 04 de Abril de 2013 21:11)

     
    Mais Artigos...
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa