Home

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    AORE intensifica convênios e parcerias e crescem as vantagens para seus associados

    No último mês a AORE impulsionou sua ação em firmar convênios e parcerias com empresas dos mais variados setores para ampliar o leque de facilidades e benefícios a todos seus associados.

    As parcerias e convênio já abrangem as áreas de:
    - educação e aperfeiçoamento profissional: ESURP, Faculdade Salesiana, PREPARA Cursos Profissionalisantes, Aurus Educação Financeira, Skill      Idiomas, IAP Cursos, Minds Idiomas;
    - hotelaria:  Pousada Capitania do Porto, em Porto de Galinhas;
    - esporte e lazer: Veneza Water Park, Na mosca Paintall, Power Paintball;
    - serviços: Léo Bancos em Couro
    - utilidades: Art & Lar - Pisos & Banho, Purificador de Água Soft Everest

    E muitos outros virão! Mas lembre-se: você precisa ser um associado e estar em dia com sua contribuição social para desfrutar de todas as vantagens.

    Clique aqui para ver os descontos em cada estabelecimento.

    Veja modelo da nossa nova carteira de associado, que credencia a utilização de todos os benefícios descontos:

    Carteiras Associado AORE/Recife

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 22:06)

     

    AORE homenageia NPOR's visitantes no encerramento das Olimpíadas dos Órgãos de Formação de Oficiais da Reserva do Norte-Nordeste

    Na sexta-feira 03 de junho de 2011 encerrou-se a semana de Olimpíadas entre o CPOR do Recife e seus NPOR's coordenados no Norte e Nordeste.

    Inaugurado em janeiro deste ano, o NPOR de Petrolina sagrou-se campeão geral em sua primeira participação nas Olimpíadas Desportivas Norte e Nordeste do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Recife.

    O CPOR compete mas não pontua, pois, com um universo de alunos bem maior que as outras OM's competidoras, impedediria a isonomia na competição.

    Para prestigiar o evento, a AORE/Recife se fez presente e rendeu homenagens aos Órgãos de Formação de Oficiais da Reserva visitantes, presenteando os chefes de equipes e seus melhores alunos-atletas.

    Clique aqui para ver as fotos.

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 22:06)

     

    Paintball é a nova mania dos R2

    Para promover jogos de paintball entre os Oficiais da Reserva, a AORE fecha convênio com empresas do ramo. O passo inicial foi dado durante uma partida organizada pela Turma de 1994 na Power Paintball de Olinda. O jogo, que agora é mania entre os jovens de todas as idades, tem tudo a ver com o espírito e a atividade militar. O participante se diverte montando estratégias de ataque e de defesa para cobrir e progredir no terreno, e conquistar o campo adversário. A adrenalina vem da simulação de um combate real, mas com armas de ar comprimido que são chamadas de 'marcador', por serem específicas para dispararem bolinhas de tinta que marcam o adversário quando esse é atingido. E tudo não passa de uma brincadeira sadia e descontraída, na qual você vibra e confraterniza com seus amigos ao mesmo tempo e, por que não, matando um pouco saudade das técnicas aprendidas nos tempos de caserna.


    Que tal um campeonato entre diferentes Turmas, entre diferentes Armas/Qd/Sv, entre Ex-alunos e Alunos, entre Oficiais da Reserva e Oficiais da Ativa? Reúna a sua equipe (mínimo 10) e entre em contato com a AORE para jogar com descontos que chegam a 50%! Novas partidas serão divulgadas.
    Organizador: Ten R2 Gonçalves (Inf/94)

    Confira aqui as fotos.

    Última atualização (Ter, 16 de Agosto de 2011 01:25)

     

    2º Exercício no Terreno para Oficiais R2 dá um banho em qualidade e profissionalismo

    11 e 12 Mai 2011, Oficiais da Reserva reúnem-se mais uma vez no Campo de Instrução Marechal Newton Cavalcante (CIMNC) e revivem a época do adestramento militar em um Exercício no Terreno do mais alto gabarito! A AORE e o CPOR do Recife, sempre unidos na nobre missão de formar e cultivar líderes-cidadãos nos mais caros valores da caserna, promovem o 2º ET Oficiais R2 como uma mobilização voluntária de 36 oficiais da reserva, coroada de pleno êxito.



    Pista de Cordas, Orientação, Acuidade Visual e Auditiva, Criptografia, Pista de Combate à Localidade, Progressão no Terreno, operações de Fibra, Iniciativa e Tenacidade, Exercícios de Desenvolvimento da Liderança foram algumas das atividades desenvolvidas pelos Oficiais da Reserva no campo.

    O CPOR/R, Unidade aplicadora do ET, mais uma vez deu um show de profissionalismo e responsabilidade pela forma como conduziu o evento. Todos os R2 participantes, de diversas idades e Turmas, hoje atuando nos mais diversos setores do segmento civil, não economizaram elogios aos Oficiais e Praças do CPOR/R envolvidos na atividade e preocupados com o sucesso e a segurança da operação. O mais alto grau de atenção dos militares responsáveis, o alto nível das oficinas, e o trato impecável e profissional dos Cb/Sd, ST/Sgt com os Oficiais da Reserva foram os pontos de maior destaque na Avaliação Pós Ação realizada entre os todos os participantes.

    Pelo êxito cada vez maior do ET entre os Oficias da Reserva oriundos do CPOR do Recife, a atividade já faz parte do calendário anual da AORE, do CPOR/R e dos Legítimos Herdeiros dos Heróis de Casa Forte.

    Essa sim é a autêntica RESERVA ATIVA!
    Veja as fotos do 2º ET, clique aqui

    Assista a um breve depoimento do Diretor de Divulgação sobre a mobilização voluntária da Reserva R/2, clique aqui

     


    Última atualização (Sex, 22 de Julho de 2011 00:45)

     
    Mais Artigos...
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa