Home Bate-papo com a Reserva (Mar/2015), com Gen Fioravante - A Crise na Ucrânia

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Bate-papo com a Reserva (Mar/2015), com Gen Fioravante - A Crise na Ucrânia

    O 'Bate-Papo com a Reserva' deste mês de março de 2015 ocorreu no último dia 11, no Círculo Militar do Recife, e teve como convidado-palestrante o Exmº Sr General de Brigada R1 Pedro Antônio Fioravante Silvestre Neto.

    Antigo adjunto do Adido Militar do Brasil na Rússia, o General Fioravante deu uma verdadeira aula sobre toda a conjuntura que envolve a atual Crise na Ucrânia. A profundidade do tema, o esmero da apresentação e o alto nível da assistência tornaram os debates finais bastante concorridos e interessantes. Estiveram presentes o General de Divisão R1 Gomes de Mattos, o Deputado Estadual Zé Maurício (ex-aluno da Turma de 1975 do CPOR/R), dirigentes de Associações amigas e cerca de 50 oficiais da reserva não remunerada, ocupantes de importantes setores do segmento civil.

    O 'Bate-Papo com a Reserva' é um evento social da AORE/Recife, que acontece normalmente nas segundas quartas-feiras de cada mês. A atividade visa à integração e ao aprimoramento intelectual dos Oficiais da Reserva, além de contribuir para a aproximação do Exército com segmento civil da sociedade, cultivando valores militares e compartilhando conhecimentos.





    veja todas as fotos

    Última atualização (Seg, 13 de Abril de 2015 17:30)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa