Home Bate-papo com a Reserva (Mai/2015), com Cel Sá - COLÔMBIA: uma abordagem atual

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Bate-papo com a Reserva (Mai/2015), com Cel Sá - COLÔMBIA: uma abordagem atual

    Uma palestra enciclopédica. Um almanaque de atualidades. Assim pôde-se definir o Bate-papo do Coronel Sá sobre a República da Colômbia, que brindou o Almoço do mês de maio da AORE/Recife. A riqueza das informações compartilhadas com os Oficiais da Reserva e amigos presentes proporcionou a mais atualizada reunião de fatos, dados e curiosidades sobre um país que é nosso importante vizinho amazônico. Percorrendo entre aspectos fisiográficos, políticos, econômicos, psicosociais e militares, o convidado levou a assistência a compreender melhor o contexto e o momento histórico da Colômbia hoje, e a sua relação com o Brasil e outros países no importante concerto político-estratégico das Américas. Uma palestra das imperdíveis.

    Estiveram prestigiando o evento, além da atenta Oficialidade da Reserva, amigos da ADESG, ANVFEB, FIEPE, Circulo Militar, CPOR, e a presença destacada, ilustre e agradável da família do Coronel Sá.

    O 'Bate-Papo com a Reserva' é um evento social da AORE/Recife, que acontece normalmente nas segundas quartas-feiras de cada mês. A atividade visa à integração e ao aprimoramento intelectual dos Oficiais da Reserva, além de contribuir para a aproximação do Exército com o segmento civil da sociedade, cultivando valores militares e compartilhando conhecimentos.

     clique na imagem para abrir o álbum

     


    Última atualização (Sex, 22 de Maio de 2015 00:03)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa