Home Artigos de Ex-alunos 1º ET Ex-alunos - depoimento Ten Hermes

    1º ET Ex-alunos - depoimento Ten Hermes

    deHermes Cavalcanti de Araújo < Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. >
    para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
    data18 de maio de 2010 09:59


    Caros companheiros,
    Não vou me estender em palavras emotivas, pois elas jamais expressarão com exatidão os meus sentimentos. Alem do mais, vários companheiros já traduziram, com muita propriedade, uma pálida amostra do que realmente sentimos nesses dois dias. Voltamos ao passado e revivemos os melhores dias da nossa vida, onde o espírito de companherismo e solidariedade voltou com toda a força, espírito esse que só conhece, quem passou pelas mesmas dificuldades, uns procurando apoiar outros que por qualquer razão necessitasse de ajuda, jamais deixando o companheiro entregue a própria sorte.
    Gostaria de exaltar primeiramente a coragem do nosso Comandante, que num gesto de grande ousadia permitiu nossa participação no evento. Temos claro entendimento dos riscos que ele correu. Obrigado Senhor Comandante.
    Gostaria também de resaltar o poder de mobilização da nossa Associação, na figura impar do Presidente e da sua Diretoria. Finalmente agradeço aos Oficiais e Praças do CPOR/R, resaltando a figura do Ten Cel Monteiro e do Maj Vidal que nos acompanharam em todos os momentos.
    Um forte abraço a todos.
    "BRASIL ACIMA DE TUDO"

    Hermes de Araújo
    2º Ten R/2 Inf
    Turma de 1972  

     FOTOS


    Última atualização (Ter, 18 de Maio de 2010 11:43)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira