Home Novidades 2012 trazendo facilidades para você

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    Novidades 2012 trazendo facilidades para você

    Estimado(a) Oficial R/2,

    A AORE/Recife inaugura em 2012 uma grande novidade pra você. Entramos na era do e-commerce (comércio eletrônico) e agora ficou muito mais fácil você quitar sua anuidade, realizar doações, ofertar patrocínio e fazer inscrições em eventos de forma simples, rápida e segura; e tudo sem sair de casa. Basta acessar nosso site, clicar no link 'Filie-se' e seguir as instruções. Em poucos segundos você será um associado em dia, contribuindo para o engrandecimento dos(as) Oficiais R/2 em Recife e em todo o Brasil.

    Com essa nova ferramenta, ampliamos sua facilidade para 15 formas de pagamento possíveis, entre elas boleto bancário e cartão de crédito, este último com a opção de parcelar em até 18 vezes, conforme sua conveniência. Mas não é só isso: como mais um presente, ao quitar sua anuidade 2012 daremos isenção total a todos os seus débitos anteriores com a AORE/Recife!

    Ao mesmo tempo, continuamos a expandir as realizações e os benefícios oferecidos pela Associação a seus associados, promovendo grandes encontros, acampamentos, atividades esportivas, culturais e de lazer, fechando parceria com diversos estabelecimentos comerciais, auxiliando na recolocação ao mercado de trabalho; entre outros.

    Por isso é importante que todos estejam em dia com a sua anuidade, para usufruir dos benefícios garantidos pela entidade e para que ela evolua ainda mais, realizando novos valiosos projetos em prol de todos. Temos a convicção de que podemos e iremos realizar um trabalho que continue trazendo orgulho para toda a oficialidade R/2 pernambucana.
    Um forte abraço
    Luciano Faro Cassundé - 2º Ten R/2 Eng
    Diretor Presidente
    AJUDE A SUA ASSOCIAÇÃO E QUITE A SUA ANUIDADE 2012 AGORA

    Caso deseje fazer alguma doação, clique no botão DOAR, no canto direito de nosso site.

    2012 - Recife sede do Encontro Nacional dos Oficiais R/2 do Brasil (24 a 30 Set)
    30 anos da AORE/Recife


    Última atualização (Sex, 03 de Fevereiro de 2012 01:03)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa