Home ENOREx/Recife-2012 | A AORE/Recife lança o site oficial do evento e declara abertas as inscrições para o 14º Encontro Nacional dos Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro.

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    ENOREx/Recife-2012 | A AORE/Recife lança o site oficial do evento e declara abertas as inscrições para o 14º Encontro Nacional dos Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro.

    Neste 1º de junho de 2012 vai ao ar um site com todas as informações do 14º ENOREx. A partir de agora inclusive sua própria inscrição já pode ser realizada diretamente pelo site, por onde você preenche e envia o formulário, e escolhe dentre as 18 opções de pagamento disponíveis, via boleto, transferência bancária ou cartão de crédito, este último parcelado em até 18x nas condições do PagSeguro.

    De forma simples, rápida e segura você resolve tudo pela internet, e garante sua vaga para o maior evento de atualização e integração da Reserva do Exército Brasileiro.

    Venha conhecer a Vaneza Brasileira, a Terra dos Altos Coqueiros e o Berço da Pátria e da Nacionalidade, cenário da Batalha dos Guararapes.

     

    Faça AGORA a sua inscrição e aproveite os valores promocionais de lançamento!

    clique:
    www.enorexrecife.com.br

    (em constante atualização)

     

    Patrocínio:

     

     

     

     

     


    Última atualização (Sáb, 02 de Junho de 2012 02:29)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa