Home NOTA DE FALECIMENTO - Asp IGOR

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    NOTA DE FALECIMENTO - Asp IGOR

    É com pesar que a Associação dos Oficiais da Reserva (R/2) do Exército / Regional Recife - AORE/Recife comunica o falecimento, por volta das 11h da manhã deste sábado (17/05/2014), do Aspirante R/2 de Infantaria IGOR Simões Borges, da Turma de 2006 do CPOR/R, vítima da ruptura de um aneurisma.

    O Aspirante R/2 IGOR, filho do Tenente R/2 DJAIR Menezes Borges (também ex-aluno do CPOR, da Turma de Infantaria de 1975), era atleta da seleção pernambucana de Triathlon, esportista de alta performance, competindo inclusive no exterior, e habitual jogador de futevôlei. Em viagem ao Rio de Janeiro para realizar uma prova de concurso publico, à qual se submeteria neste domingo (18/05), o Asp Igor estaria no dia anterior à prova preparando-se para relaxar numa partida de futevôlei, na praia do flamengo, quando subitamente passou mal, não resistindo e vindo a óbito no local. Já no hospital, foi confirmada a ruptura de um aneurisma como causa mortis.

    A previsão é de que seu corpo chegue a Recife nesta segunda-feira (19/05), quando seguirá para velório no Cemitério Parque das Flores a partir das 16h. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, com previsão para terça-feira (20/05) ao meio-dia.

    À família enlutada, os solidários sentimentos de todos os Oficiais da Reserva do Exército, ex-alunos do CPOR do Recife, pela perda tão prematura do jovem companheiro que acabara de completar seus 27 anos no último dia 03.
    Que Deus, em sua infinita misericórdia, console, ampare e conforte a família e os amigos.

    Recife-PE, 17 de maio de 2014.

    Rogério de Souza Vasconcelos Júnior – 1º Ten R/2 Int
    Presidente da AORE/Recife


     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa