Home BATE-PAPO COM A RESERVA (Jul/2014), com Reinaldo de Oliveira

    Últimas Notícias

    Mais Lidas

    BATE-PAPO COM A RESERVA (Jul/2014), com Reinaldo de Oliveira


    Como já era de se esperar, o almoço de 9 de julho de 2014 foi um momento mágico. Desfrutar da teatralidade do Dr Reinaldo de Oliveira narrando o processo de criação da canção do CPOR/R nos idos de 1959, além de reviver o seu momento de Aluno/CPOR em 1950, quando ouviu pelo rádio e viu pelo cinema a final da primeira Copa do Mundo realizada no Brasil, foi algo impagável.

    Um verdadeiro documentário, dos raros, agora registrado para a eternidade em vídeo e imagens. Foi o primeiro Almoço da AORE filmado e transmitido 'ao vivo' via YouTube para todo o mundo.

    Para prestigiar também o nosso palestrante, que é ex-aluno de Infantaria de 1950/1951, o Curso de Infantaria do CPOR do Recife se fez presente, atendendo ao nosso convite.

    Em 14 de agosto de 2014 (5af), nosso convidado será o General-de-Exército R/1 Maynard Marques de SANTA ROSA, militar que se tornou público na mídia nacional por sua coragem, inteligência e retidão nas palavras. Vindo direto de Brasília. Não percam! 14Ago (5af), das 12h às 13h30, no Círculo Militar do Recife.

    Clique na imagem para abrir o álbum


    Última atualização (Sáb, 30 de Agosto de 2014 21:48)

     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira
    Siga a AORE/Recife
    Facebook Linked In Group Twitter YouTube Google Calendar Picasa
    Agenda R/2
    Clique no calendário Agenda R/2
    R/2 em ação
    Acontece na Defesa