Home CONTRATE UM R/2
    Este é um projeto lançado pela AORE/Recife para que você, Oficial R/2, empresário, recrutador, headhunter, possa contratar outro Oficial R/2 para sua empresa.

    O processo é simples: basta entrar em contato conosco, pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , e nos enviar a Ficha-padrão com todo o descritivo da(s) sua(s) vaga(s). Nós captaremos apenas os currículos de Oficiais R/2 interessados e que possam concorrer à(s) oportunidade(s) ofertada(s) e os enviaremos com a chancela de que todos são Oficiais ou Aspirantes-a-Oficial da Reserva do Exército Brasileiro.

    Fazendo assim você terá a certeza de estar selecionando para seus quadros um recurso humano qualificado e formado numa escola de formação militar de elite do Exército Brasileiro - o CPOR - todos com 1 a 9 anos de teoria e prática nas mais diversas atividades militares próprias de um Tenente da Força Terrestre.

    Talentos com idades a partir dos 20 anos, todos com formação em liderança pelo Exército, hoje na Reserva, carregam os mais caros e indeléveis valores sedimentados nas fileiras militares: disciplina, hierarquia, iniciativa, espírito de equipe, ética, moralidade, sentimento do dever, comprometimento, determinação, capacidade de decidir sob pressão, dentre tantos outros. Tudo isso somado às suas formações universitárias concluídas ou em andamento.

    Envie-nos sua vaga e
    CONTRATE UM R/2. 

     


     

    ORIENTAÇÕES AOS OFICIAIS DA RESERVA CANDIDATOS:

    1) NÃO NOS ENVIEM CURRÍCULOS PARA COMPOR ARQUIVOS;
    2) Aguardem a oportunidade (vaga) ser divulgada (nas mídias de internet da AORE: site, facebook e mailing);
    3) Enviem-nos seu currículo apenas se a oportunidade divulgada for de seu interesse e se verificar que você se enquadra no perfil e requisitos procurados;
    4) Caso seu currículo fique entre os selecionados, a própria empresa entrará em contato com você para a fase de entrevistas. Se não houver contato, você não passou para a fase de entrevistas;
    5) Não nos enviem currículos em que não constem informações de sua experiência militar. Serão sumariamente excluídos deste Projeto;
    6) Os currículos devem ser enviados para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. INDICANDO A VAGA e INFORMANDO NOME DE GUERRA, ARMA/QD/SV e TURMA DO CPOR para conferência.
    Este Projeto não é um CADASTRO de currículos, e sim uma dinâmica de recrutamento provocada pela empresa e intermediada/facilitada/chancelada pela AORE, com objetivo e prazo determinado. A cada nova vaga divulgada abrir-se-á uma nova seleção, e uma janela para envio de currículos direcionados será disponibilizada.

    Este Projeto é destinado apenas a ASPIRANTES-A-OFICIAL DA RESERVA (R/2) e OFICIAIS DA RESERVA (R/2) do Exército Brasileiro, oriundos do CPOR DO RECIFE, podendo ser estendido apenas a Subtenentes, Sargentos, Cabos e Soldados da Reserva que serviram naquela Organização Militar.

    Fiquem atentos e estejam sempre preparados para as oportunidades.
    Sucesso!

    Obs.: Oficias R/2 (interessados e aptos) enviar currículo para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. indicando a vaga e INFORMANDO NOME DE GUERRA, ARMA/QD/SV e TURMA DO CPOR para conferência.

     

    AGOSTO 2018 

     

     

     

     JULHO 2018

     

     

     

     


     
    Doe agora
    Contribua com a nossa Associação.

    Associe-se | Anuidade
    Clique na carteira